Amaigas, estava lendo a Revista Veja dessa semana e vi um artigo sobre a Sheikha Mozah Bint Nasser Al-Missned, quem sabe quem ela é, há de concordar comigo que a elegância, o porte e a beleza dessa mulher é mais que notável e invejável!
Quem não sabe quem ela é, eu conto...
Mozah Bint Nasser Al-Missned ou Sheikha Mozah, como é chamada, pertence a uma das famílias reais mais poderosas do mundo, é a esposa número 2 do Emir do Qatar e feliz proprietário da loja de departamentos londrina Harrods, Hamad Bin Khalifa Al-Thani, sendo a única com a qual ele sai em público. Tem 50 anos, é mãe de 7 (isso mesmo, 7) filhos, entre eles o príncipe herdeiro do Qatar, tem zero barriga e é dona de uma elegância ímpar!
Mozah, nasceu em uma família de comerciantes, cresceu no Cairo, se formou em sociologia e é uma ativista política incontornável. Essa atividade faz dela uma personalidade única no Oriente Médio e uma figura de destaque internacional, sendo citada na Revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do mundo! Ó!
De verdade, a mulher é chiquérrima,! Algo meio Jack O...
Ela consegue adequar simultaneamente, moda, grandes maisons, modernidade e respeito pelas convicções religiosas de seu país.
Usa sempre vestidos longos, com mangas, também longas ou no mínimo 7/8, assinados por nomes com Gaultier, Chanel, Stéphane Rolland, entre outros, e com os cableos cobertos com uma espécie de turbante. Claro, detalhe notável também nos looks são os sapatos, incríveis!
Afinal, não poderia destoar o look fino com um saltinho qq. Não foi à toa que a chamada da Revista Veja era "Quando Islã rima com Louboutin", deu para ter uma idéia?! Rs...
Os figurinos desfilados estão mais do que à altura das riquezas do país de origem, um exemplo é o longo cereja de Jean Paul Gaultier usado na companhia invejável de um cinto todo cravejado de pérolas e brilhantes, sim tão reais quanto a natureza da família!
Vale ficar de olho na Sheikha Mozah, com toda a religiosidade imposta, discreta e elegantérrima, ela está mais que na moda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário