segunda-feira, 5 de julho de 2010

Arrancando o Couro...do armário!

Saindo do punk, sem o sadomasoquismo associado e no melhor estilo motoqueiro, o grande come back desse inverno é a calça de couro!
Em versão rocker ou biker, a calça de couro é uma das peças must-have dessa estação.
A super aposta é nos modelos skinny, que ficam bem bacanas com ankle boots ou sandálias.

O preto é a escolha de cor básica, realmente mais fácil de combinar com outras cores e peças, mas vale arriscar no marrom também, em um tom forte.

A calça de couro dá um ar super sexy e sensual ao look, mas não vai fazer a roqueira e sair usando um look 100% couro, não vai ficar bacana!
Escolhas para a calça de couro: regatas ou camisetas básicas e um maxi colar, fica bem estiloso! Blazers boyfriend, cardigans de cor neutra (cinza, nude, bege) ou não (pink, amarelo), blusas em tecidos leves e cinto fino de voltas, uma jaqueta no melhor estilo Balmain nas ombreras e militar, mais curtinha, acho lindo!


Para mim, um look lindo, básico, sofisticado e que vai do dia à noite com a calça de couro: calça de couro + blusa de cashimere + ankle boot + maxi bolsa, perfect!
Vale investir na peça, tá super na moda!




Um comentário:

  1. Primeiro ri-me com o título que achei engraçadissimo.Depois me lembrei que o meu sonho foi sempre vestir umas calças de couro.Me lembro que na altura em que tinha a tua idade não era nada "bem" as "meninas de boas famiílias" vestirem calças de couro e até porque era um artigo raro.Nada a ver com casacos de couro, que isso era chic e com jeans e "sapatos de lona ou Keds, agora entre outros All-Stars) isso era outra estória.Era "bem".Estou falando fins de anos 60s.Agora vejo a beleza das calças de couro e tão variadas que ainda me dá vontade de ter...mas, para mim, apesar de ser toda excêntrica já para os padrões da época, ainda me encolho a pensar-me com uma delas até pela idade...(???), não pelo corpo.Enfim, neste canto do teu blog fizeste-me vir à memória tempos muito divertidos...pelo menos em Angola.

    ResponderExcluir