terça-feira, 29 de junho de 2010

Depois de um longo e tenebroso outono....

Meu Deus!
Amaigas, juro que não sou essas pessoas que começam algo e deixam pela metade...
Mesmo porque o blog é minha terapia!
Então, quase 1 mês de abstinência depois ressurgo eu para rápidos comentários e algumas dicas!

Longo evento em pequeno resumo... SPFW, estava todo mundo falando do evento, comentando, uns querendo participar, outros tentando de qq forma dar uma espiadinha nos desfiles...
Enquanto a pequena pessoa aqui trabalhava, e muito!
Que o diga a equipe de produção aqui da agência.

Gente essa época é uma loucura, fora que tb não queria ficar falando da mesma coisa que todo mundo já estava falando e comentando, e não podia soltar nenhuma informação de bastidor que tinha acesso, sem correr o risco de perder o emprego :S.

Comentários gerais: sapatos pesados continuam no verão, o laranja e suas variações será a cor do verão, muitas estampas imitando telas de arte (a tendência continua) e claro, o baphô de sempre, Gisele retorna após dar à luz, desfilando mais uma vez para Colcci, e Triton tem o furor Paris Hilton causando na bienal e na festa pós defile da marca. 

Passado isso, veio a faringite meu povo, no meio da semana de moda...
Aí ficou impossível!

E depois de todos as minhas desculpas, super perdoáveis, espero conseguir contribuir, ou melhor, voltar a contribuir, com algumas dicas de looks ou uma piadinha! Rs...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário