domingo, 18 de abril de 2010

A primeira vez a gente não esquece...


"Não sei bem o que me levou a escrever ou talvez saiba e muito bem. Tanta gente boa já disse que palavras foram feitas para expressar pensamentos e sentimentos. Talvez seja verdade, mas há verdades que humilham." (Fernando Goés)

Profundo, né?! Talvez seja, talvez não...
Vivo no meu mundo, tenho alguns pensamentos e teorias que são só meus e são sensacionais de sem sentido!
Mas essa sou eu, uma mistura de tudo, uma soma de fatos e histórias, alguns arrependimentos, muitos desejos de errar novamente (rs), contados acertos, profunda e fútil, com um humor meio negro, sarcástica, antagonicamente doce, adoro ler, mas às vezes só estou afim mesmo de olhar as figuras.
Dessa vez me deu vontade de escrever, além de ler e olhar as figurinhas... Rs...
Mas se vocês não se identificarem com nada, mas gostarem das figuras, já é um bom começo para mim!

Como disse no perfil, adoro moda, tendências, adoro ver e plagiar (rs) como as pessoas se vestem, gosto de inventar e experimentar também.
A mistura das cores, de estampas, a ousadia de listras e xadrez, tudo junto e misturado!
Sou louca por sapatos, obviamente, os saltos são meus devaneios, mas enlouqueço com todos eles!

Bom, para quem não sabia se tinha alguma coisa à dizer até que "tagarelei" bastante...
Como este é meu mundo, vamos falar de moda, contar novidades e deixar nossos delírios mais afinados!
Welcome you, welcome me!
E "vamô que vamô"...
Pq blog "tá" na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário